quarta-feira, 20 de agosto de 2008

MADE IN UK

Eu desde criança que tenho um fascínio pelas marcas Inglesas, sempre tive uma paixão por todas essas marcas vindas do Reino de Sua Majestade e com o "By apointment to her Majesty the Queen".
Em criança adorava (e adoro) o Rover TC , cheirinho a pele verdadeira e o pneu por cima do porta malas, lembram-se? Rolls Royce...preciso dizer algo sobre esta marca?? Bentley... que maravilha!! O famoso Mini não pode estar fora desta lista, obviamente!! A Lotus e a Aston Martin (fascinantes) representam o que de mais nobre pode haver em carros desportivos . A Land Rover com os seus Range Rover's domina a elegância o conforto e a eficácia no todo o terreno e dizem que quem tem um...nunca mais troca por outra marca ,mas para mim...sim para mim, há uma marca que representa toda a Nobreza do Império Inglês e essa é... a JAGUAR ah a JAGUAR!!!! Adoro todos os seus modelos antigos como o Type E e que ficaram na História como o carro mais elegante do Século XX e os novos de tão elegantes também não desrespeitam o seu Avô.
X- Type, XF, XJ/6/8 e o XK/R fazem parte desta brilhante geração.
Fiquei muito contente com um artigo que li no Auto Hoje onde foi feito um comparativo entre o JAGUAR XF 2.7D e o MERCEDES BENZ CLS 320 CDI, nesse comparativo o Jaguar é superior ao Mercedes em 13 pontos e para mim...nobre só há um e esse é o Jaguar metendo o todo poderoso Mercedes em sentido.
JAGUAR XF


MERCEDES BENZ CLS

Sem comentários: